Polícia

Suspeito é flagrado com 58 celulares e maconha a caminho de penitenciária



Uma operação da Polícia Civil frustrou uma tentativa de envio de drogas, celulares e acessórios eletrônicos a uma penitenciária em Bauru, interior de São Paulo. Um homem de 50 anos foi detido durante o trajeto, após ser flagrado com uma mochila contendo os itens.

As investigações apontaram que o material estava armazenado em uma residência no bairro Mary Dota. Na noite de quarta-feira (9), os policiais monitoravam o local quando um suspeito chegou de mototáxi, desceu do veículo e recebeu uma mochila da moradora do imóvel.

Diante da suspeita de que a carga seria levada até uma unidade prisional da região, os agentes seguiram a moto e realizaram a abordagem na avenida Rosa Malandrino Mondeli. Na mochila, encontraram 58 celulares, 23 carregadores, 20 fontes de alimentação, cartões pré-pagos, fones de ouvido e porções de maconha.

O suspeito confessou que receberia pagamento pelo transporte e que o destino final seria um comparsa à espera nas margens da rodovia. Esse segundo indivíduo não foi localizado.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. A autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. As investigações continuam, com os agentes buscando os IMEIs dos celulares para rastrear a origem dos aparelhos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia