Polícia

FICCO/SP e FICCO/PR prendem homem por tráfico de drogas



A FICCO/SP, em operação conjunta com a FICCO/PR, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (2/4), um homem por tráfico de drogas na cidade de Presidente Prudente/SP. Os entorpecentes foram encontrados dentro do veículo em que o indivíduo conduzia.

Na ação, as equipes do 1º Pelotão da Polícia Militar do estado de São Paulo, em ação coordenada, abordaram um veículo em que os policiais encontraram vários tabletes de maconha ocultos dentro dos quatro pneus do automóvel.

Diante da situação, o indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente.

 

FICCO/SP

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo - FICCO/SP é composta atualmente pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo SSP/SP, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo - SAP/SP e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia