Cinco mortes durante temporais no interior de SP; duas pessoas seguem desaparecidas
Da Redação
27 de Out de 2024 às 20:29h
Foto: Reprodução
Cinco pessoas morreram devido aos fortes temporais que atingiram o interior de São Paulo nesta semana, com registros de fatalidades em Jundiaí, Itapeva, Itu, Itapira e Campinas. Além disso, duas pessoas permanecem desaparecidas até o início da tarde de sexta-feira (25), sendo uma em Campinas e outra em Jandira.
Queda de poste em Itu
- Jaqueline Rodrigues Machado, 27 anos: Jaqueline estava dentro de um carro no bairro Cidade Nova, em Itu, na quinta-feira (24), quando um poste foi derrubado por ventos fortes e caiu sobre o veículo. A jovem, que estava no banco do passageiro ao lado do pai, foi atingida no braço e nas costas. Apesar de ter sido levada ao pronto-socorro, não resistiu aos ferimentos.
Mayara Santos Oliveira / Foto: Arquivo pessoal
Carro arrastado por rio em Jundiaí
- Mayara Santos Oliveira, 25 anos: O corpo de Mayara foi encontrado em um carro submerso às margens da Rodovia Hermenegildo Tonolli, em Jundiaí, na sexta-feira (25). Ela desapareceu após dar carona a uma amiga durante o temporal de quinta-feira. Mayara era casada e deixa uma filha de quatro meses.
Adriana Almeida / Foto: Facebook/Reprodução
Muro desabado em Itapeva
- Adriana Vian Flores Almeida, 47 anos: Adriana morreu após ser atingida por um muro que desabou durante a chuva, na quinta-feira (24), na Rua Antônio Edmundo de Oliveira Campos, Jardim Nova Itapeva. Apesar de ter sido socorrida, a vítima não sobreviveu.
Rodrigo Escoton / Foto: Reprodução/Facebook
Árvore sobre carro em Itapira
- Rodrigo Aparecido de Sousa Escoton, 37 anos: Rodrigo morreu após uma árvore cair sobre o carro em que estava em uma estrada rural de Itapira, na manhã de sexta-feira (25). Ele estava a caminho do trabalho e deixa três filhas e a esposa.
Samuel Oliveira Marques / Foto: Reprodução/Redes Sociais
Enxurrada em Campinas
- Jair Samuel da Silva Oliveira Marques, 22 anos: O corpo de Jair foi localizado pelos bombeiros na tarde de sexta-feira (25), após ter sido arrastado pela enxurrada na noite anterior. O local do desaparecimento foi na rua Ademar Pereiro de Barros, Vila Formosa, em Campinas.
Dois desaparecidos
Duas pessoas ainda estão desaparecidas após os temporais. Em Campinas, uma jovem de 18 anos foi arrastada pela enxurrada na Vila Industrial na quinta-feira. A vítima, Sara Gabrielli de Souza Silva, é vendedora e estava retornando do trabalho quando foi surpreendida pela força das águas. Já em Jandira, um motoboy de 38 anos desapareceu na quarta-feira (23) em circunstâncias semelhantes. As buscas continuam em ambas as cidades.
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.